Fonte: OpenWeather

    Intervenção Policial


    Homem tenta tirar arma de PM e acaba morto na Zona Leste de Manaus

    Conforme a polícia, o homem reagiu a uma abordagem e tentou tirar a arma de um PM da 4ª Cicom. O suspeito foi atingido com um disparo, causado de forma acidental

    A intervenção policial ocorreu na comunidade Grande Vitória
    A intervenção policial ocorreu na comunidade Grande Vitória | Foto: Divulgação

    Manaus - O ajudante de pedreiro Alisson Miranda da Silva,  22 anos, morreu após ser atingido com um tiro no abdômen, durante uma abordagem policial, na madrugada deste sábado (18). O caso ocorreu por volta de 1h, na rua Criciúma, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho ( Zona Leste de Manaus). 

    Conforme o registro do Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), Alisson, reagiu a uma abordagem de policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele tentou tirar a arma de um PM e foi atingido com um disparo de arma de fogo, causado de forma acidental devido às circunstância do fato. 

    Alisson, ainda foi socorrido pelos policiais, mas chegou morto no Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). 

    Leia mais

    Mulher é agredida pela família por causa do Auxílio Emergencial

    Dupla morre durante confronto com polícia em ‘boca de fumo’ de Manaus

    Após ameaçar familiares com faca, homem ataca PMs e é morto em Manaus