Fonte: OpenWeather

    Assaltos


    Dupla suspeita de cometer roubos é presa na Zona Leste de Manaus

    Após abordagem, policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e celulares com a dupla

    Simulacro e celulares foram apreendidos com a dupla
    Simulacro e celulares foram apreendidos com a dupla | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens, de 19 anos e 20 anos, foram presos suspeitos de praticarem roubos na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. 

    Segundo policiais da Força Tática, a equipe realizava patrulhamento no momento em que recebeu denúncias sobre dois homens que haviam feito um arrastão na Avenida Batrum, bairro Tancredo Neves. Logo em seguida, os militares receberam outras denúncias informando que o mesmo veículo estava atuando no bairro Armando Mendes.

    Os policiais realizaram buscas pelos suspeitos e durante patrulhamento pela Rua Bom Jesus - bairro Zumbi - a equipe avistou um carro modelo Gol de cor prata - as mesmas características repassadas nas denúncias. Após abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares das vítimas dos assaltos.

    Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Na unidade foi constatado que a dupla já possuía passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

    Leia mais:

    Assaltantes explodem cofre de posto de gasolina em Manaus

    Munições, armas e celulares são apreendidos em presídio de Tabatinga

    Em Manaus, depois de trocar tiros com bandidos, polícia encontra bomba