Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Homem é preso em casa usada como laboratório de drogas, em Manaus

    Mais de mil porções de drogas foram encontrada na casa

    Mais de mil porções de drogas, entre outros materiais, foram apreendidos na casa
    Mais de mil porções de drogas, entre outros materiais, foram apreendidos na casa | Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Manaus - Após denúncias anônimas, a polícia localizou uma casa usada como laboratório para produção de drogas no loteamento João Paulo, Zona Leste de Manaus. Dentro da casa foram apreendidas mais de mil porções de drogas, materiais para embalo e uma balança de precisão. Um homem, de 18 anos, que estava no local na madrugada desta terça-feira (21) foi preso. 

    Equipes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam a denúncia por volta da meia-noite e foram até a casa, situada na Rua Demócrito. Ao chegar na residência, os policiais encontraram um homem, que tentou fugir, mas foi capturado. 

    Os militares entraram na casa e encontraram mais de mil porções de drogas, como oxi, pasta base de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e materiais usados no embalo de entorpecentes. 

    O homem que estava no local foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O nome dele foi consultado pelos policiais, que constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. 

    Leia Mais

    Tiro acidental? Famílias de criança morta em Manaus divergem opiniões

    ‘Chama minha mãe’, diz suspeito preso após agredir ex-mulher em Manaus

    Polícia prende traficantes que expulsavam moradores de casas em Manaus