Fonte: OpenWeather

    Tráfico de Drogas


    Traficante 'Japonês' é preso enquanto jogava dominó no Parque 10

    Satoru Almeida fingia estar jogando dominó para vender drogas

    Material apreendido durante a ação policial
    Material apreendido durante a ação policial | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Satoru Almeida da Silva, conhecido como “Japonês”, de 35 anos, apontado pela Polícia Civil como envolvido no tráfico de drogas, foi preso, na tarde desta quarta-feira (22). O suspeito foi capturado quando comercializava entorpecentes e jogava dominó na comunidade Jacarezinho, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. 

    “Japonês” já era alvo de investigações da equipe do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O titular da unidade policial, delegado Henrique Brasil, contou que os policiais já tentaram prender o suspeito em outras ocasiões, mas ele sempre conseguia escapar. Na tarde desta quarta, o suspeito estava tão concentrado na disputa do dominó que não viu a chegada da polícia. 

    “A área é de difícil acesso. Toda vez quando nossas equipes se aproximavam os criminosos fugiam. Os comparsas do ‘Japonês’ ainda conseguiram ver a aproximação dos policiais e correram, já o suspeito não teve a mesma sorte”, contou o delegado. 

    Ainda conforme o delegado, Satoru usava o método de ficar jogando dominó para vender drogas. Com ele foi apreendido porções de maconha e cocaína. 

    “Japonês” foi conduzido para a sede do 23º DIP, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. E depois foi levado para o 1º DIP, de lá será levado pra audiência de custódia nesta quinta-feira (23).

    Acompanhe a entrevista com o delegado Henrique Brasil sobre o caso:

    Leia Mais

    Foragida da Justiça é presa na Zona Norte de Manaus

    Traficante do Nossa Senhora das Graças é preso pela Polícia Civil

    Dupla suspeita de cometer roubos é presa na Zona Leste de Manaus