Fonte: OpenWeather

    Execução


    Vídeo: Homem é morto com 15 tiros dentro de hotel no Centro de Manaus

    Crime ocorreu na Rua Lobo D'Almada, conhecida pelas boates e pontos de prostituição na capital

    Câmeras de segurança de um imóvel registraram o momento em que a vítima foi atacada
    Câmeras de segurança de um imóvel registraram o momento em que a vítima foi atacada | Foto: EM TEMPO

    Manaus - Um homem identificado como Cleber Oliveira da Silva, de 35 anos, foi executado com 15 tiros na noite desta quinta-feira (23). O crime ocorreu na recepção de um hotel, situado na Rua Lobo D'Almada, Centro de Manaus. 

    Câmeras de segurança de um imóvel registraram o momento em que Cleber foi atacado. A gravação mostra que às 22h13, a vítima e uma mulher descem de um carro, que faz corrida por aplicativo, e seguem em direção ao hotel.

    Em seguida, outro carro modelo Up, de cor branca, estaciona no local e, rapidamente, dois ocupantes descem armados e correm em direção da vítima. 

    Nas imagens é possível ver que a acompanhante de Cleber percebeu o perigo e correu para dentro de um bar. De acordo com a polícia, dentro do hotel, a vítima ainda se escondeu atrás do balcão usado pela recepcionista, mas acabou sendo morta com 15 tiros.

    A funcionária do hotel não ficou ferida. 

    Veja a ação dos pistoleiros

    Pistoleiros chegaram em um carro modelo Up, de cor branca | Autor: Divulgação
     

    Toda a ação dos pistoleiros durou aproximadamente 45 segundos. /eles fugiram sem ser identificados. A perícia informou que a vítima foi atingida com tiros na cabeça, pescoço, tórax e braços.  

    Equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas, mas não localizaram nenhum dos suspeitos. As imagens das câmeras de segurança da região devem auxiliar a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na investigação do caso. 

    Área perigosa 

    Conhecida pelas boates e pontos de prostituição na capital amazonense, a Rua Lobo D'Almada se tornou uma região perigosa e cenário de vários crimes, devido à intensa movimentação e disputa de território do tráfico de drogas. 

    No dia 20 de maio deste ano, uma garota de programa - identificada como Mayara Crysten Costa, de 32 anos - foi executada com quatro tiros naquela localidade. 

    Há quase um ano, outro assassinato ocorreu na mesma rua. A vítima também era garota de programa e foi identificada como Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como "Barbie" ou "Bárbara Carolina". 

    Leia Mais

    Briga entre amigos resulta em morte na Zona Norte de Manaus

    Traficante mandou matar flanelinha que chamava a polícia na Compensa

    Catador de recicláveis morre após ser agredido a pauladas em Manaus