Fonte: OpenWeather

    Briga


    Discussão termina em briga e um morre após ser esfaqueado no peito

    Segundo informações da 24º Cicom, o caso ocorreu em uma prédio abandonado de Manaus

    De acordo os registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi identificado como Flaviano Assis de Oliveira | Foto: Yasmin Feitosa

    Manaus - Uma briga entre dois moradores de rua resultou em um esfaqueado e outro ferido na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O caso ocorreu por volta de 01h da manhã deste sábado (25), quando policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados com a informação que havia um homem esfaqueado em um prédio abandonado.

    Segundo informações da 24º Cicom, o caso ocorreu em uma prédio abandonado onde muitos moradores de rua ficam lá. “Os dois homens acabaram se desentendendo e um esfaqueou o outro, eles sempre estão dando trabalho para a polícia”, disse um Policial Militar.

    De acordo os registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi identificado como Flaviano Assis de Oliveira, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Já o outro esfaqueado foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região e, ainda não há informações sobre seu atual estado de saúde.

    Leia Mais

    Salão é assaltado e vítima rastreia ladrões armados no Novo Aleixo

    Trio esquarteja mulher e é morto durante confronto com policiais no AM