Fonte: OpenWeather

    Drogas


    Homem com drogas, munições e arma é preso pela Rocam

    O homem ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais

    De acordo com o Tenente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), uma denúncia informou a localização do suspeito | Foto: Yasmin Feitosa

    De acordo com o Tenente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), uma denúncia informou a localização do suspeito
    De acordo com o Tenente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), uma denúncia informou a localização do suspeito | Foto: Yasmin Feitosa

    Manaus - Um homem foi preso com drogas, arma e munições. Ele aguardava um possível ataque de facção rival no Bela Vista, bairro Mutirão, na Zona Norte da capital. A polícia recebeu denúncias anônimas que o suspeito estaria no endereço.

    De acordo com o Tenente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), uma denúncia informou a localização do suspeito. “Recebemos uma denúncia via WhatsApp, onde falava que um indivíduo estava fazendo tráfico de entorpecentes em porte de uma arma de fogo”.

     Ataque de facção rival

    Os policiais ao chegarem no local, constataram a veracidade dos fatos. “A denúncia também falava que havia um residência com grande quantidade de material e munições onde eles estariam esperando um ataque de uma facção rival.

    Material apreendido
    Material apreendido | Foto: Yasmin Feitosa

    O homem ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais. Conforme informações do tenente, foram apreendidos uma arma de fogo, cerca de 1kg e meio de entorpecentes entre oxi e cocaína, além de cerca de 10 a 15 munições de calibre ponto 30, calibre 9mm, calibre ponto 45 e calibre 380.

    Procedimentos cabíveis

    O homem foi detido e encaminhado para procedimentos legais no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido, onde prestou depoimento e está à disposição da justiça.

    Leia Mais

    Trio esquarteja mulher e é morto durante confronto com policiais no AM

    Menor é apreendido com porções de drogas e dinheiro em Manaus