Fonte: OpenWeather

    Violência Doméstica


    Em sete horas, quatro são presos por violência doméstica em Manaus

    Prisões foram realizadas em um intervalo de aproximadamente sete horas

    Quatro homens foram detidos por violência doméstica, em diversos bairros de Manaus
    Quatro homens foram detidos por violência doméstica, em diversos bairros de Manaus | Foto: Leonardo Mota

    Manaus - Quatro homens foram presos por suspeita de violência doméstica em diversos bairros de Manaus neste domingo (26). De acordo com a polícia, todas as prisões foram realizadas em um intervalo de aproximadamente sete horas e a maioria ocorreu na Zona Leste de Manaus. 

    O primeiro caso ocorreu na Rua D, do bairro São José - Zona Leste da capital - por volta das 16h. Populares denunciaram que um homem pulou o muro de uma casa e estava atentando contra a vida de uma mulher.

    No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou que manteve um relacionamento com o suspeito e que, posteriormente, sofreu ameaças e quase foi agredida diversas vezes. Depois de efetuar buscas na região, os policiais prenderam o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e escoriações pelo corpo, por ter pulado vários muros para fugir da polícia.

    Já o segundo caso, ainda na Zona Leste, ocorreu por volta das 20h na Rua Creusa Coelho, bairro Zumbi dos Palmares. Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de agredir à companheira. Segundo a polícia, a vítima tinha hematomas no olho direito. 

    O terceiro caso ocorreu por volta das 20h30 na Rua M, bairro Armando Mendes, ainda na Zona Leste. Na chegada ao local da denúncia, os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que foi ameaçada pelo companheiro, que tinha sinais de embriaguez. Ele foi detido e conduzido, juntamente com a vítima, até a delegacia.

    Já por volta das 21h30, um homem de 24 anos foi preso depois de agredir a companheira, que ficou com diversos hematomas pelo corpo. Questionado, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante. 

    No fim da noite, por volta das 23h30, um homem de 26 anos foi preso no Centro de Manaus depois de ameaçar e agredir a ex-companheira em uma quadra de esportes. 

    Todos os casos foram registrados na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). 

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    ‘Chama minha mãe’, diz suspeito preso após agredir ex-mulher em Manaus

    Cantora Cassiane é acusada de romantizar violência doméstica em clipe

    Mulher é agredida pela família por causa do Auxílio Emergencial