Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem mata o primo com facada no peito durante bebedeira em Manacapuru

    Primos estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando iniciaram uma discussão

    Luanderson decidiu pegar uma faca e desferiu um golpe no peito do próprio primo | Foto: Divulgação

    Manacapuru - Luanderson dos Santos Silva, de 24 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (28), após assassinar o próprio primo a facadas, na rua Beira Rio, bairro Terra Nova, em Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus). A vítima é Carlos Augusto Brandão da Silva, que tinha 27 anos.

    Conforme o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, os primos estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando iniciaram uma discussão. 

    Luanderson decidiu pegar uma faca e desferiu um golpe no peito do próprio primo. Os dois entraram em luta corporal e feridos foram socorridos por familiares e levados até uma unidade hospitalar.

    Carlos acabou não resistindo e morreu. Já Luanderson acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele alegou ter agido em legítima defesa.

    Luanderson foi apresentado na DIP de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele deve permanecer na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

    Leia Mais

    Homem é executado a tiros após discussão no bairro Compensa, em Manaus

    Moradores encontram homem morto após ouvir sons de tiros em Manaus