Fonte: OpenWeather

    Crime


    Em Manaus, venezuelano é morto a tiros por homens encapuzados

    Homens desceram do veículo trajando roupas pretas e coletes à prova de balas e dispararam contra a vítima

    O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS)
    O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS) | Foto: Reprodução

    Manaus- Um venezuelano identificado  como José Manoel Dias Cordeio, 25 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorrei na noite desta segunda-feira (27) no Beco das Flores, Comunidade Beco do Céu, bairro Nossa Senhora de Aparecida, Centro de Manaus.

    Segundo os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 22h30, quando um carro de cor preta, parou na entrada da comunidade. O homem estava na frente de sua residência quando três homens, desceram do veículo trajando roupas pretas e coletes à prova de balas e dispararam contra a vítima. José ainda tentou fugir dos suspeitos, mas não conseguiu.

    Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), realizaram a perícia técnica e contaram 20 tiros no corpo da vítima.

    Após ser atingido com os disparos, José foi levado por moradores para a rua Luiz Antony, onde já estava sem vida. A polícia militar foi acionada para o local onde realizou patrulhamento na área. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, (IML).

    Leia mais: 

    Corpo enrolado em rede e com sinais de agressão é desovado no Aleixo

    Detento do regime semiaberto é preso com drogas no Santa Etelvina

    Quem matou 'Baby'? É a pergunta que a polícia de Manaus quer responder