Fonte: OpenWeather

    Desaparecida


    Polícia pede ajuda para localizar mulher que desapareceu na Compensa

    Michelle saiu com uma muda de roupa e toalha de banho em um carro não identificado com uma pessoa desconhecida pela família

    Michelle Uchôa da Costa, 47 anos, desapareceu no último sábado (25)
    Michelle Uchôa da Costa, 47 anos, desapareceu no último sábado (25) | Foto: Divulgação

    Manaus- Michelle Uchôa da Costa, 47 anos, desapareceu no último sábado (25), por volta das 20h40, na rua Fialho Dalmeida, bairro Compensa 1, zona Oeste da capital. Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, nesta terça-feira (28), às 10h50, um Boletim de Ocorrência.

    Conforme consta no BO, a filha da vítima, Manuela Uchôa da Silva, relatou que a mãe saiu de casa levando uma muda de roupa e toalha de banho. Ela estava na companhia de uma pessoa desconhecida da família, em um carro não identificado. Desde esse dia, a mulher não foi mais vista. Manuela, também, informou que a mãe trajava short e blusa, ambos da cor rosa e sandálias.

    A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Michelle Uchôa da Costa, entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou com a família pelos números(92) 99442-3315 e 99143-6481.

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


    Leia mais:

    Vídeo: idoso com deficiência mental procura por família em Manaus

    Caso Pedro: Familiares de adolescente sequestrado pedem resposta

    Mãe acredita que filho desaparecido tenha sido executado e pede ajuda

    Veja também