Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Estupro


    Homem é espancado no AM após tentar estuprar criança de cinco anos

    O crime aconteceu em Novo Airão

    O suspeito foi agredido pela população
    O suspeito foi agredido pela população | Foto: Divulgação

    Novo Airão - Um homem de 27 anos foi brutalmente espancado na noite de segunda-feira (27), após tentar estuprar uma criança de cinco anos de idade. O caso aconteceu em Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus. 

    Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A mãe da criança foi até a unidade e relatou que a filha havia sofrido uma tentativa de estupro na rua Raimundo Marques de Medeiros, no bairro Santa Elias. 

    Ela contou à polícia que a menina estava na casa do pai brincando, quando o suspeito passou na frente da residência e convidou a menina e a prima dela para passearem. A prima, ao perceber que a criança estava sendo levada por ele, começou a gritar. 

    Na mesma hora, um rapaz que viu a situação questionou o suspeito sobre o que ele era para a criança e para onde ele a levaria. Nesse momento, ele soltou a criança e começou a fugir. Os moradores se reuniram e começaram uma perseguição. Ele foi alcançado e começou a ser agredido.

    Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de linchamento. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Manaus.

    De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, depoimentos estão sendo colhidos para averiguar a situação.