Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é preso após tocar nas partes íntimas da sobrinha

    Homem de 32 anos foi preso em flagrante por importunar sexualmente a própria sobrinha de 16 anos

    Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por importunar sexualmente a própria sobrinha, uma adolescente de 16 anos
    Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por importunar sexualmente a própria sobrinha, uma adolescente de 16 anos | Foto: Istock/Motortion

    Manaus - Um homem de 32 anos  foi preso em flagrante por importunar sexualmente a própria sobrinha, uma adolescente de 16 anos. Ocorrendo na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 8h na rua Ibiri, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de importunar sexualmente a própria sobrinha, uma adolescente de 16 anos. 

    Conforme a equipe da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a adolescente relatou que o tio havia entrado no quarto dela durante a madrugada e tocado nas partes íntimas por debaixo das roupas que ela vestia.  Logo quando acordou, a adolescente decidiu contar tudo para a mãe. 

    "Logo que a mãe tomou conhecimento do ato, ela acionou a nossa equipe e fomos até o local informado.  A adolescente confirmou o que havia acontecido e diante disso prendemos o suspeito que ainda estava na casa", explicou um policial militar.

    Os envolvidos foram conduzidos para o prédio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Adolescente de 12 anos denuncia padastro que a abusava há 4 anos no AM

    Homem é espancado no AM após tentar estuprar criança de cinco anos

    Vídeo: Jovem de 19 anos é preso acusado de estuprar a irmã de apenas 8