Zona Sul


Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 4 mil no bairro da Paz

O homem tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, mas foi alcançado pelos PMs

Material encontrado com o suspeito
Material encontrado com o suspeito | Foto: divulgação

Manaus - Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. O caso ocorreu por volta das 2h30.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, 20 trouxinhas de supostamente oxi, 28 trouxinhas de supostamente cocaína, aproximadamente 500 gramas de maconha, uma porção de supostamente maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 4.454 mil.

Segundo os policiais militares da Força Tática, eles teriam recebido a denúncia de que um um homem estaria comercializando entorpecentes e portando arma de fogo na Avenida Marques da Silveira. Ao adentrarem na avenida, os policiais avistaram o suspeito com as características informadas na denúncia.

O homem tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, mas foi alcançado e abordado. Ele precisou ser imobilizado e algemado ao resistir à prisão. Após revista pessoal, os policiais encontraram as porções de entorpecentes e o revólver com o suspeito.

Ele foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que fossem realizados procedimentos legais.

Leia mais:

Operação prende estupradores de irmã, prima e sobrinha em Manaus

Presa quadrilha que explodia cofres em postos de gasolina em Manaus

Em menos de duas horas, Compensa tem mais um ataque e dois mortos