Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: Homem assalta loja de tecnologia em Manaus

    O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (30)

    A ação foi filmada por câmeras de segurança
    A ação foi filmada por câmeras de segurança | Foto: Divulgação

    Manaus - A criminalidade tem tirado a paz de empresários e funcionários de estabelecimentos comerciais de Manaus. Ameaçados com armas de fogo, essas vítimas ficam sem saída, a não ser entregar tudo que possuem. Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h11, uma loja terceirizada de uma empresa de tecnologia, cujo a sede é situada no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus, foi alvo da ação de um criminoso - que foi flagrada por câmeras de segurança. 

    As imagens mostram o momento em que o suspeito, de camisa verde com listras azuis, chega na loja e se passa como cliente. Ele ainda chega a conversar com as atendentes e, posteriormente, observa a movimentação no lado externo. É nesse momento que ele abre a bolsa e mostra a arma de fogo. 

    Funcionárias percebem a ação e já erguem as mãos para o alto. O suspeito fala algumas palavras e começa a recolher os pertences. Logo em seguida, a imagem é cortada. 

    O Em Tempo entrou em contato com a empresa de tecnologia, que confirmou o fato. No entanto, mais detalhes do crime e nem em qual filial aconteceu o assalto foram divulgados. 

    Qualquer informação sobre a identificação e paradeiro do suspeito podem ser repassadas à polícia pelos números 181 e 190 das autoridades de Segurança Pública

    Veja o vídeo da ação criminosa:

    A ação foi flagrada por câmeras de segurança | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais

    Vídeo: Ladrões quebram vidros e furtam objetos de carros em Manaus

    Vídeo: Após furtar pacotes de leite em pó, homem é agredido em Manaus

    Vídeo: Mulheres com bebê são flagradas furtando drogaria em Manaus