Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Após série de mortes e tiroteios, polícia realiza operação na Compensa

    O principal objetivo da ação é reforçar a segurança e encontrar os responsáveis dos últimos ataques que deixaram dois mortos e duas irmãs feridas

    Até às 23h as ações resultaram na prisão de quatro pessoas
    Até às 23h as ações resultaram na prisão de quatro pessoas | Foto: Em Tempo

    Manaus - Após uma sequência de atentados coordenados por facções criminosas rivais, que deixaram dezenas de mortos e até pessoas inocente feridas. As forças de segurança pública realizaram, na noite desta quinta-feira (30), uma operação para tentar pacificar e localizar os criminosos que atuam no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

    O titular da Secretaria de Segurança Pública, Louismar Bonates, informou que o principal objetivo da ação é reforçar a segurança e encontrar os responsáveis dos últimos ataques que deixaram dois mortos e duas irmãs feridas, na última quarta-feira (29). 

    Apreensões feitas
    Apreensões feitas | Foto: Divulgação

    "As polícias Militar e Civil já estavam intensificando o patrulhamento na região, mas agora o bairro está recebendo um reforço maior e não vamos descansar até achar os responsáveis da última barbárie", declarou o secretário. 

    Até às 23h as ações resultaram na prisão de quatro pessoas, na rua da Ponte. Com os suspeitos foram apreendidos uma arma, munições e drogas. Não há informações se os presos tem envolvimento com os últimos conflitos da guerra entre facções criminosas, que amedronta os moradores da Compensa. 

    Leia mais

    Noite violenta: irmãs são baleadas durante tiroteio em Manaus

    Em menos de duas horas, Compensa tem mais um ataque e dois mortos

    Assaltante que baleou tenente da Rocam morre em hospital