Fonte: OpenWeather

    Violência


    Três homens são presos por crimes contra mulheres em Manaus

    Casos foram apresentados na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM)

    Os casos foram registrados na DECCM
    Os casos foram registrados na DECCM | Foto: Divulgação

    Manaus -  Casos de agressões de violência doméstica contra as mulheres continuam ocorrendo em Manaus. Nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (31), não foi diferente. Foram registradas três ocorrências de violência na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), em zonas distintas da capital amazonense.

    O primeiro caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), quando um homem de 44 anos foi preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência e ameaças cometidas contra a própria irmã, uma mulher de 41 anos. O fato aconteceu no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O suspeito foi encaminhado à especializada, onde foi autuado em flagrante pelos crimes no âmbito da violência doméstica. 

    Lesão corporal e injúria

    No bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, houve um registro de injúria e agressões cometidas por um homem de 45 anos, contra uma mulher de 34 anos. De acordo com a Polícia Civil,  a vítima foi ofendida e agredida fisicamente pelo suspeito. Ele foi preso e levado ao prédio da especializada, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    Violação de domicílio e ameaça

    Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 34 anos foi preso após invadir a casa e ameaçar a ex-companheira, uma jovem de 24 anos. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 6h, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. 

    Na ação, o suspeito ainda feriu o atual companheiro da jovem com uma arma branca. O homem foi encaminhado para a DECCM e autuado em flagrante por violação de domicílio e ameaça. 

    Os três suspeitos passaram por audiência de custódia e estão à disposição da Justiça. 

    Leia Mais

    Homem agride companheira por estar com 'problemas financeiros'

    Homem é detido por violência doméstica e violação de medida protetiva 

    Homem é preso por agredir companheira a socos no Armando Mendes