Fonte: OpenWeather

    Drogas


    Dono de disque-drogas é preso durante entrega na Cachoeirinha

    Wenderson é suspeito de manter um disque-drogas com entregas delivery em Manaus

    | Foto: divulgação

    Manaus - Wenderson Nogueira Lira, o "Dinho" de 35 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 15h, em um posto de combustíveis no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Ele é suspeito de manter um disque-drogas com entregas delivery pela capital.

    Conforme o delegado Henrique Brasil, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito iria realizar uma entrega na Cachoeirinha.

    Os policiais foram até o local e fizeram a abordagem do veículo em que ele estava, ocasião que após abordagem policial foi localizado com ele 35 trouxinhas de drogas.

    "Fizemos o acompanhamento do 'Dinho' até a casa dele no bairro Petrópolis, na Zona Sul, onde localizamos mais porções de drogas, uma arma de fogo falsa e dinheiro.  Ele nos contou que já estava cometendo essa prática a mais de quatro anos", explicou o delegado. 

    Wenderson relatou ainda que os clientes dele eram seletos e adquiridos por indicações. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.

    "Dinho" recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e deve ficar à disposição da Justiça. 

    Leia Mais

    Homem bate em idosa com barra de ferro para roubar celular no Centro

    Com o golpe do falso depósito, homem é preso em Manaus