Violência Doméstica


Homem tenta matar cunhada a facadas, mas acaba preso no Amazonas

A vítima relatou à polícia que cunhado dela teve um surto e havia destruído vários objetos da casa da família, depois correu para matá-la

O suspeito foi preso e deve ser autuado por violência doméstica
O suspeito foi preso e deve ser autuado por violência doméstica | Foto: Divulgação

Caapiranga - Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (3), após tentar agredir e matar a cunhada dele a facadas. O caso aconteceu em Caapiranga,  distante 134 quilômetros de Manaus. 

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados pela própria vítima, por volta às 16h50. A viatura foi abordada pela mulher que informou que o cunhado dela teve um surto e havia destruído vários objetos da casa da família.  

Ainda conforme o relato das vítimas aos PMs, o suspeito se armou com uma faca e partiu pra cima da mulher para golpeá-la, porém a vítima conseguiu  fugir e pedir ajuda. 

Os policiais rapidamente saíram em busca do homem. Ao ver a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela equipe policial. 

O suspeito foi preso e deve ser autuado por violência doméstica. Ele foi conduzido ao 32º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.