Tentativa de homicídio


Tiros no Alvorada: homem é baleado em banca de churrasco

O atentado ocorreu na travessa dos Franceses, bairro Alvorada 1. O homem jantava com a esposa na banca de churrasco

O jovem foi levado inicialmente para o SPA do Alvorada | Foto: Divulgação

Manaus - Um homem identificado pela polícia como Ítalo da Silva Magalhães, de 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (6), enquanto jantava com a esposa em uma banca de churrasco. O atentado ocorreu na travessa dos Franceses, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

De acordo com informações repassadas à 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por três criminosos que estavam em um carro de cor preta. Os suspeitos fizeram vários disparos contra Ítalo, mas apenas um atingiu a região pélvica dele. 

Os atiradores fugiram sem ser identificados. A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada e depois transferida para o Hospital 28 de Agosto. Conforme a Polícia Militar, Ítalo não corre risco de morte. Ele já tem passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

A suspeita da PM é que a tentativa de homicídio foi motivada por um suposto acerto de contas, devido os antecedentes criminais que o homem possui. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja a reportagem: