Crime


Homem tenta fugir de atirador, mas acaba morto atrás de bar no AM

Caso ocorreu neste domingo (9) no ramal do Pau Rosa

Corpo foi conduzido ao IML, em Manaus
Corpo foi conduzido ao IML, em Manaus | Foto: Divulgação

Manaus - Um homem de 23 anos morreu após ser perseguido e baleado na noite deste domingo (9). O crime ocorreu no ramal do Pau Rosa, situado no Km 21 da rodovia BR-174, em Manaus. O atirador fugiu sem ser identificado com a ajuda de um comparsa. 

Willian Martins de Oliveira estava próximo a um bar no momento em que o atirador e um outro suspeito se aproximaram - por volta das 17h40 - em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e caminhou em direção à vítima. 

Ao perceber a aproximação, Oliveira tentou correr para a parte de trás do bar, mas acabou sendo atingido por um tiro no tórax. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. 

Familiares de Oliveira relataram à polícia que ele não possuía registro criminal. Ele morava na região e trabalhava como soldador. 

Logo após a ação criminosa, o atirador - acompanhado do comparsa - fugiu sem ser identificado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais: 

Corpo de homem é encontrado boiando no porto do São Raimundo

Jovem é assassinado enquanto soltava pipa no Prosamim da Glória