Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é preso por tentar matar desafeto em Rio Preto da Eva

    Alcemir responderá pelo crime de homicídio tentado

    O caso foi investigado pela 36ª DIP
    O caso foi investigado pela 36ª DIP | Foto: Divulgação/PC

    Rio Preto da Eva - Alcemir dos Santos Noronha, de 34 anos, conhecido como "Índio" e "Capitão", foi preso nesta segunda-feira (10), por volta das 9h, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio tentado. Ele foi preso na própria residência, no quilômetro 3, do ramal São Benedito, Zona Rural de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta de Manaus).

    “Alcemir foi preso por uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 22 de março deste ano, por volta das 20h, e que teve como vítima um homem de 27 anos”, comentou a delegada Sylvia Laureana, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (daquele município).

    Ainda segundo Sylvia, o crime foi praticado em uma via pública, no bairro Morada do Sol e teria sido motivada por uma rixa que existia entre o autor e a vítima.

    Também conforme a delegada, o mandado foi expedido no dia 9 de junho deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da Comarca de Rio Preto da Eva.

    Procedimento 

    Alcemir responderá pelo crime de homicídio tentado. Ele ficará na carceragem do 36ª DIP à disposição da Justiça até ser transferido para o sistema penitenciário em Manaus.

    Com informações da assessoria*

    Leia mais: 

    Jovem é morto por não colaborar com o tráfico no bairro Compensa

    Com tiros, sargento da PM é suspeito de ameaçar família em Manaus

    Homem é preso após espancar a prima que defendeu o filho agredido