Assaltos


Preso assaltante de clientes de feira em Iranduba

De acordo com o delegado Orlando Amaral, titular da unidade policial, o homem preso e outros comparsas vinham praticando roubos em torno de uma feirinha, na rodovia Manoel Urbano

Delegado Orlando Amaral
Delegado Orlando Amaral | Foto: Divulgação

Manaus - A insistência em cometer roubos e furtos nas proximidades de uma feira na cidade de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, acabou não sendo bem sucedida para os bandidos. Nesta quarta-feira (12), por volta das 10h30, a equipe do Posto de Policiamento Integrado prendeu Mesaque Batista de Souza, 21, pelo crime de roubo majorado, no local. A prisão ocorreu na avenida Amazonas.

Mesaque e os comparsas saíam de dentro de um matagal, nos finais de tarde, abordavam as vítimas com armas de fogo, e após praticar o roubo, retornavam para dentro do matagal.

De acordo com o delegado Orlando Amaral, titular da unidade policial, Mesaque e outros indivíduos vinham praticando roubos na rodovia Manuel Urbano, há algum tempo.“A prisão do infrator é resultado de um trabalho de três meses de investigação. Os trabalhos policiais continuarão em andamento e aos poucos, com as diligências, estamos identificando os envolvidos e pedindo a prisão”, explicou ele.  

O mandado de prisão em nome de Mesaque foi expedido no dia 16 de março de 2020, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara de Iranduba.

Procedimentos

O homem foi indiciado pelo crime de roubo majorado e após os procedimentos cabíveis, ele ficará detido na unidade policial à disposição da Justiça.  

Leia mais:

Sem água há dias, moradores do Cacau Pirêra reclamam de concessionária

Sem iluminação, moradores ficam expostos ao perigo na ponte Rio Negro, em Manaus

Moradores do Cacau Pirêra vivem em meio a lixeira a céu aberto