Ação policial
Homem é preso após arremessar pacote com drogas no presídio em Humaitá
Um outro suspeito fugiu e não foi encontrado pelos policiais

Manaus - Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por tráfico de drogas após confessar que arremessou um pacote com entorpecentes e celulares para o pátio da Unidade Prisional de Humaitá, em Humaitá, a 696 km de Manaus. A ocorrência aconteceu na madrugada do sábado (15) e foi atendida por Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar.
Segundo a polícia, ao realizar uma patrulha em torno do presídio, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Biz 125, cor cinza, abandonada na rua atrás da unidade. Ao perceber a chegada da polícia, um outro suspeito fugiu, já o outro foi preso em flagrante.
No pacote continham 05 porções de substância entorpecente supostamente maconha, pesando 246 gramas, 01 porção de substância entorpecente supostamente cocaína, pesando 06 gramas, 03 telefones celulares, 04 carregadores de celular, 05 cabos USB e 01 carretel com barbante.
Leia mais
Técnico é morto a facada após discussão por venda de celular em Manaus
Violência: três homens baleados dão entrada no Hospital Platão Araújo
Mulher cagueta amiga e as duas são presas com 32 kg de skunk em Coari