Crime


Cliente é baleado por entregador de pizza após discussão em Manaus

Vítima foi ferida após uma discussão com o suspeito

Vítima foi atingida na região da cabeça após uma discussão com o suspeito
Vítima foi atingida na região da cabeça após uma discussão com o suspeito | Foto: Reprodução

Manaus - Um homem identificado como José Jucelino Batista, de 57 anos, foi ferido com um disparo de arma de fogo efetuado por um entregador de pizza. A vítima foi atingida na região da cabeça logo após uma discussão com suspeito, na noite deste domingo (16), na Rua Rio Paraguai, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. 

O caso aconteceu por volta das 22h, quando policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. Segundo o relatório da polícia, Batista teve uma discussão com o entregador, identificado apenas como "Juninho". Em determinado momento, o entregador atirou contra o cliente. 

Segundo relatos de populares aos policiais, o motivo da briga ainda não identificado.

O suspeito fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado. O disparo atingiu a região da cabeça da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhada para uma unidade hospitalar de Manaus. 

A polícia segue com as buscas para tentar identificar o suspeito e ainda não há informações sobre o estado de saúde de Jucelino Batista. 

Leia mais:

Dupla flagrada com corpo em porta-malas nega que matou homem

Homem é preso após arremessar pacote com drogas no presídio em Humaitá

Homem é flagrado assaltando mulher em Itacoatiara; veja vídeo