Fonte: OpenWeather

    Prejuízos


    Vídeos: Confusão no trânsito termina com carro destruído em Manaus

    Tudo iniciou na tarde da última segunda-feira (24). Os dois condutores discutem no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a avenida Timbiras, na entrada do conjunto Águas Claras

    Tudo iniciou na tarde da última segunda-feira (24)
    Tudo iniciou na tarde da última segunda-feira (24) | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma confusão generalizada no trânsito causou transtornos e prejuízos para dois motoristas, em Manaus. O proprietário de um Fiat Uno teve o veículo destruído pelo dono de um carro Prisma, que teve um ataque de fúria - que foi registrado por uma câmera de segurança na tarde de quarta-feira (26), na Zona Norte de Manaus. 

    Tudo iniciou na tarde da última segunda-feira (24). Os dois condutores discutiram no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a avenida Timbiras, na entrada do conjunto Águas Claras. A gravação da primeira briga mostra que o motorista do Fiat Uno encosta no carro Prisma e depois é surpreendido pelo condutor e os amigos dele que tentam agredi-lo. 

    Inicio da confusão | Autor: Divulgação
     

    Para fugir das agressões, o motorista do Fiat Uno faz o retorno e depois colide de forma intencional na lateral esquerda do Prisma, que estava parado na via.

    Dois dias depois, o dono do Prisma localizou o Fiat Uno estacionado em frente a uma oficina mecânica no bairro Cidade Nova. Ele sai do carro com uma barra de ferro e começa a destruir o veículo do rival e depois foge.  

    Fiat Uno sendo destruído | Autor: Divulgação
     

    A reportagem conseguiu contato apenas com o dono do Fiat Uno, identificado como Ricardo, ele explicou que no dia da confusão o dono do Prisma não permitiu um diálogo e preferiu a violência.

    "Agora vou esperar a audiência que está marcada para a próxima segunda-feira (31) e torcer que o caso tenha uma solução", disse. 

    O caso está registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    Leia mais

    Após discussão no trânsito, motorista atropela motociclista em Manaus

    Em briga de trânsito, homem destrói carro em avenida de Manaus

    Atenção: trecho da Max Teixeira será interrompido nesta quinta (27)