Ação Policial
Ladrão de ônibus é agredido e chega só de cueca em delegacia de Manaus
O suspeito tentou cometer o crime usando uma arma falsa, mas acabou experimentando a fúria dos passageiros e por muito pouco não foi linchado

Manaus - Após ter a ação criminosa frustrada dentro de um ônibus do transporte coletivo, um suspeito identificado como Thiago A. N., de 18 anos, foi salvo de um linchamento por policiais militares. Ele foi preso, na noite desta quinta-feira (27), e chegou apenas de cueca na sede do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte de Manaus.
Usando uma arma falsa, Thiago anunciou o roubo no coletivo, na avenida Manoel Belém, no Manoa. O que ele não esperava era que um passageiro iria reagir ao assalto.
A vítima conseguiu imobilizar o suspeito com um golpe mata-leão, os dois ainda caíram do ônibus. Durante a confusão, o passageiro também acabou ferido.
Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram conter os ânimos da população revoltada e capturaram o suspeito.
Devido a série de agressões que recebeu, Thiago chegou com as calças caindo e teve que entrar na delegacia apenas de cueca.
As vítimas registraram o caso no 6º DIP, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Leia mais
Trio que roubou funcionários e pacientes de UBS em Manaus é preso
‘Ney Gordo’, líder da FDN, morre após 7 meses de internação
Vídeos: Confusão no trânsito termina com carro destruído em Manaus