Facadas


Briga entre irmãos deixa os dois esfaqueados no Bairro Cidade de Deus

Na discussão, a irmã puxou uma faca para defender a mãe e atingiu o irmão na axila. Ele revidou a facada

Ambos passaram por procedimento cirúrgico e o caso está na 13ª Cicom
Ambos passaram por procedimento cirúrgico e o caso está na 13ª Cicom | Foto: Reprodução

Manaus- Dois irmãos que não tiveram os nomes revelados, entraram em conflito e acabaram se esfaqueando na madrugada deste domingo (30). Nem a presença da mãe evitou que as agressões acontecessem. Para a polícia, a irmã de 37 anos informou que agiu em legítima defesa e que não esperava que o próprio irmão de 18 anos fosse revidar. O caso aconteceu na comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

A família já tinham passado o dia brigando e o irmão saiu para espairecer. Segundo a irmã, quando o homem voltou para casa, tinha consumido bebida alcoólica e estava com um comportamento agressivo. Embriagado, ele tentou agredir a própria mãe, motivo que levou a irmã  a intervir com o golpe de faca que o acertou na região da axila esquerda.

Facada de troco

O que ela não esperava é que o irmão iria reagir e atingi-la, também, com uma facada na costela. Ensanguentados, os dois precisaram de atendimento médico. Ambos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorros Dr. Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, zona Leste. Na unidade hospitalar, ambos precisaram passar por procedimentos cirúrgicos. 

 Desfecho 

Os vizinhos acionaram a polícia da área e a equipe da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local. Os policiais acompanharam os irmãos e realizaram os procedimentos cabíveis.

Leia Mais: 

Vídeo: Apanhou até desmaiar após ser acusado de roubo na zona Leste

Homem morre com facada no peito durante partida de sinuca AM

Homem suspeito de estuprar bebê de dois anos é assassinado em Manaus