Prisão


Trio é preso por traficar drogas em beco no Jorge Teixeira

As equipes receberam denúncias anônimas de que os suspeitos estavam vendendo drogas naquela área

Eles devem passar por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça
Eles devem passar por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça | Foto: Suyanne Lima/Em Tempo


Manaus - Três homens,que não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram presos na tarde desta terça-feira (1°), em um beco na rua Castanheira, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Eles estavam comercializando drogas. 

Conforme o capitão Sulaiman da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as equipes receberam denúncias anônimas de que os suspeitos estavam vendendo drogas naquela área. Foi realizado um cerco policial e foram feitas diligências na área. 

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia
Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia | Foto: Divulgação


"Quando visualizamos os suspeitos, eles ainda tentaram fugir. Como nós já sabíamos que o local é de intenso tráfico, conseguimos capturar eles. Localizamos 48 trouxinhas de oxi  e R$ 138. Além disso, apreendemos aparelhos celulares onde haviam mensagens sobre entrega de drogas", explicou o capitão. 

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, os nomes deles ainda estavam sendo checados para averiguação de passagens criminais. 

Eles devem passar por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja reportagem:

https://www.facebook.com/portalemtempo/videos/236435654345788/