Comunidade da Sharp


Homem de 19 anos é preso traficando drogas em comunidade de Manaus

O suspeito ainda tentou fugir, mas não teve jeito e acabou preso pela Polícia Militar

Material encontrado com o suspeito
Material encontrado com o suspeito | Foto: Divulgação

Manaus - Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante comercializando drogas no beco Caloi, na Comunidade do Sharp, na Zona Leste de Manaus, na noite de terça-feira (1º).

De acordo com informações da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi atendida por volta das 21h, após a equipe receber uma denúncia anônima informando que o suspeito estava traficando em via pública. 

Os policiais foram ao local e localizou o rapaz com uma bolsa preta. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos PMs. 

Na mochila, a polícia encontrou uma porção média e quatro porções grandes de cocaína, 45 trouxinhas de oxi e uma porção pequena de cafeína.

Também foram encontrados indícios de produção própria de drogas, pois na mochila tinha uma balança de precisão, materiais plásticos para embalagem, uma prensa e um tubo de linha branca, além de R$ 34.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para procedimentos cabíveis no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde segue à disposição da justiça.

Leia mais:

'Ninguém tem amigos', diz mãe após reconhecer o corpo do filho no IML

Preso responsável por abastecer bocas de fumo no Amazonas

Vídeo: professor agride pai de bebê após se irritar com o choro