Crime


Quarteto é preso em flagrante vendendo drogas na Zona Leste de Manaus

Operação desta prisão levou o nome de "Suçuarana" e prendeu o quarteto em flagrante

O quarteto do crime foi conduzido ao 30º Dip | Foto: Divulgação

Manaus- Um quarteto foi preso em flagrante enquanto comercializavam drogas em pontos estratégicos na Zona Leste. Após denúncias anônimas, a polícia identificou os locais onde o grupo criminoso estaria atuando. Ainda segundo os denunciantes, grupo estava causando pânico e terror nos moradores da região.

A operação nomeada “Suçuarana” ocorreu durante esta terça-feira (1) em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar. O delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia estava à frente da ação em combate ao tráfico de drogas. Ele conversou com a imprensa. 

“Em dos pontos que fomos, entramos em um bar, onde observamos que as pessoas entravam e saiam constantemente e não consumiam absolutamente nada. Mas entregavam um dinheiro e saiam com algo escondido nas mãos. Também fomos em uma casa, onde funcionava uma boca de fumo. Queremos fazer uma limpeza na área”, declarou o delegado.

Desfecho

O quarteto do crime foi conduzido ao 30º Dip onde passaram por procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da Justiça. 

Leia Mais: 

'Ninguém tem amigos', diz mãe após reconhecer o corpo do filho no IML

No AM, câmeras flagram homem levando adolescente para ser estuprada

No AM, mulher oferecia emprego de babá para prostituir adolescentes