Condenado


Homem é preso por estupro cometido em 2015, em Manaus

Railerson dos Santos foi condenado pela Justiça somente na último dia 24 de agosto

Railerson dos Santos foi condenado pela Justiça no último dia 24 de agosto
Railerson dos Santos foi condenado pela Justiça no último dia 24 de agosto | Foto: Divulgação

Manaus - Um homem identificado como Railerson Silva dos Santos, de 24 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (3). A prisão aconteceu em razão de uma sentença condenatória expedida no último dia 24 de agosto. Santos estuprou uma adolescente de 12 anos em 2015. Na época, a vítima era vizinha dele. 

De acordo com os autos, Railerson enviou uma mensagem de texto para a adolescente, no dia do seu aniversário. Ele aproveitou a data para convidar a menor para ir até casa dele. Sozinho, ele levou a vítima para o quarto da mãe dele e teve relações sexuais com ela. 

“Ontem saímos em busca para tentar localizar o jovem, mas não obtivemos êxito, pois ele não estava em casa. Informamos à mãe dele para que o mesmo se apresentasse na delegacia para os procedimentos, e na manhã de hoje, ele se entregou”, explicou Carlos Mendonça, delegado que comandou a prisão. 

Desfecho

Policiais Civis e equipe da 2ª Seccional do Norte detiveram e conduziram Railerson ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Depois de passar por procedimentos de rotina, ele será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por uma audiência de custódia.

Leia mais: 

Suposto ladrão de ouro é preso no município Eirunepé no AM

Marido diz que matou mulher com 30 facadas após crise de ciúmes no AM

Homem é preso por estuprar a vizinha dentro de casa na Zona Norte