Causa Desconhecida


Motorista de app é encontrado morto dentro do próprio carro, em Manaus

Carlos Bezerra foi encontrado sem vida em frente de casa, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte

Corpo foi conduzido ao IML, em Manaus
Corpo foi conduzido ao IML, em Manaus | Foto: Arquivo EM TEMPO

Manaus - O motorista de aplicativo Carlos Henrique Arcos Bezerra, de 27 anos, foi encontrado morto no interior do próprio carro na tarde de domingo (6). O caso ocorreu na Rua Professora Lila Borge de Sá, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital. 

Familiares perceberam que o automóvel permaneceu parado por muito tempo em frente à casa do motorista, que não desceu do veículo. Segundo eles, era comum Carlos cochilar dentro do carro devido a carga horário de trabalho.

Quando os parentes decidiram verificar, encontraram Bezerra no chão do veículo. A polícia foi acionada e descartou a hipótese de homicídio, pois não havia nenhuma marca de violência no cadáver.

De acordo com as autoridades, a morte pode ter sido causada por infarto ou overdose, pois o homem fazia uso de entorpecentes. Uma testemunha afirmou à polícia que viu o motorista consumindo bebidas alcoólicas horas antes de ser encontrado morto.

Procedimentos

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A causa da morte, de acordo com o boletim eletrônico do órgão, ainda é desconhecida. 

Leia mais: 

Homem é executado com seis tiros em casa de eventos, em Manaus

Menina de cinco anos morre após se afogar na Zona Rural de Manaus

Mulher que ficou presa em carro após acidente morre em hospital no AM