Crime fútil


Mulher é esfaqueada em frente a neta de nove anos em SP

O crime aconteceu nesta sexta-feira (11) e a menina correu para ser

| Foto: Reprodução

Após receber uma facada no peito em frente da neta, uma mulher identificada como Aparecida de Fátima Poli Gambim, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (11), em São Carlos (SP). Segundo a polícia, o acusado de esfaquear a vítima é o próprio companheiro. O caso aconteceu no bairro Castelo Branco, no município de São Carlos, no estado de São Paulo. 

O cônjuge seria José Carlos Donizete de Almeida, de 60 anos. Ele teria ingerido bebidas alcoólicas e convidou a esposa para ir dormir, ,as a mulher se recusou. A mulher então sinalizou que iria dormir com a neta. Isso causou fúria no homem que pegou uma faca e golpeou Aparecida na região do tórax. 

As cenas deste crime foram testemunhadas pela neta de apenas nove anos. A menina ainda tentou ajudar a avó retirando a arma branca, mas sem força suficiente não conseguiu. Desesperada, ela foi para a rua em busca de pedir ajuda dos vizinhos. Porém  a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desfecho

A polícia chegou ao local após ser acionada pela vizinhança. Carlos foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de triagem de São Carlos. Na delegacia, os policiais identificaram que o suspeito responde pelo crime de estelionato.

Leia Mais: 

Corpo de idoso é encontrado boiando ao lado da própria canoa no Am

Cinco são detidos transportando cargas ilegais de lenha e carvão no AM

Assaltantes usam submetralhadora de brinquedo para roubar moto