Crime


Corpo decapitado é encontrado em terreno baldio em Manaus

Vítima teve o corpo enrolado em um lençol

Corpo decapitado foi deixado em terreno baldio
Corpo decapitado foi deixado em terreno baldio | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Manaus - O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (13), na Avenida do Futuro, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da capital. A vítima, identificada como Diego Souza do Carmo, de 24 anos, foi decapitada e teve o corpo enrolado em um lençol de cama. 

Segundo a polícia, o cadáver foi localizado por pessoas que caminhavam pela via. O homem apresentava sinais de tortura e os criminosos ainda deixaram a cabeça dele exposta por cima dos panos usados para enrolar o corpo.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Para polícia, a vítima foi morta em outro local e teve o corpo abandonado naquela região. 

Equipes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas não identificaram nenhum suspeito. Devido a área ser deserta, não foram encontradas testemunhas do fato.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade. No local, um familiar da vítima conversou com o EM TEMPO. "Ele [vítima] saiu de casa ontem, não sabemos para onde, e já recebemos a notícia que encontraram ele morto", disse o parente, que não quis se identificar. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais: 

Homem cai em bueiro após ser baleado e morre no SPA da Redenção

Homem é morto após ir buscar R$ 50 em beco na Compensa