Procura-se


Família venezuelana procura homem desaparecido em Manaus

Edisson Dubelys, de 39 anos, desapareceu no feriado do dia 7 de setembro, nas proximidades da Terminal Rodoviário de Manaus

Edisson Dubelys desapareceu no feriado do dia 7 de setembro | Foto: Divulgação/ PCAM

Manaus - Edisson Dubelys Montero Molina, de 39 anos, é venezuelano e desapareceu no feriado do dia 7 de setembro em Manaus. A família Molina já procurou ajuda da polícia para encontrar o homem. Ele foi visto pela última vez nas proximidades do Terminal Rodoviário de Manaus, situado na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado por Maria Antônia Molina, mãe de Edisson, a família estrangeira está morando em Manaus há algum tempo. Maria afirmou que o filho saiu para comprar cigarro, por volta das 22h, e não retornou. Ninguém tem notícias sobre o paradeiro dele, e a mulher resolveu buscar ajuda. 

O B.O foi registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e o caso está sob investigação da Polícia Civil. A foto divulgada é a única que a mãe tem do filho, mas segundo ela, o filho é alto, pardo, cabelos e olhos negros, corpo atlético. 

Ajuda

Quem puder ajudar com informações sobre o paradeiro do venezuelano Edisson, pode entrar em conta com a equipe da Deops pelo número (92) 3214-2268. A delegacia está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

Leia mais: 

Em Manaus, homem é baleado durante assalto ao sair para trabalhar

Policial encontra bebê em caixa de sapato e planeja adotar criança

Vídeo: jovem bêbada bate carro, dança na rua, e é presa