Cadáver
Moradores encontraram corpo de homem em área de 'desova', no Tarumã
De acordo com a polícia, a vítima, possivelmente, foi morta a pauladas

Manaus - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (16), no ramal da Floresta, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Moradores da localidade informaram à polícia que, na noite desta terça-feira (15), ouviram barulhos de tiros. Como a região é afastada da área urbana, somente pela tarde um morador achou o cadáver.
Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), a vítima, possivelmente, foi morta a pauladas.
A cabeça do homem apresentava vários hematomas e um corte, mas não foi possível identificar se era perfuração de arma de fogo ou arma branca. .
Moradores ainda relataram à polícia que o ramal é conhecido como área de "desova" de cadáver. A vítima vestia camisa social vermelha e bermuda azul e chinelos. O homem não possuía nenhum documento de identificação.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necrópsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Família recebe ligação e acha corpo de jovem desaparecido em Manaus
Corpo é encontrado sem cabeça em igarapé no Amazonas
Assaltante é baleado em confronto com a polícia em bairro de Manaus