Manaus


Homem é preso ao ser flagrado roubando fios de cobre em Policlínica

Guilherme Silva de 35 anos foi preso em flagrante enquanto roubava tubos de cobre no Policlínica Zeno Lanzine na zona Leste de Manaus

Testemunhas da região presenciaram o crime e acionaram a Polícia Militar. | Foto: divulgação

Manaus- Um morador de rua identificado como Guilherme Ferreira da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante furtando tubos de cobre dos condicionadores de ar da Policlínica Zeno Lanzine. O caso aconteceu neste sábado (19), na avenida Autaz Mirim, nº 7035, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus

Testemunhas da região presenciaram o crime e acionaram a Polícia Militar. A equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local da denúncia e avistou Guilherme com os tubos em mãos e tentando remover mais itens.

Espancado em outro assalto

O suposto assaltante, estava com hematomas e escoriações por todo o corpo. Questionado pelos policiais sobre a razão das lesões, Guilherme contou que havia sido espancado por outro assalto. "Há uns três dias um pessoal me pegou roubando e me bateu. Fui espancado por eles e fiquei machucado", contou o morador de rua.

Desfecho

O  assaltante não resistiu a prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve passar pelos procedimento cabíveis.  

Leia Mais: 

‘Caduzinho’ é preso por agressão coletiva e roubo em Nhamundá, no AM

Após seis meses de desocupação, segurança no Monte Horebe é reforçada

Em Manaus, homem é morto a tiros e mãe ouve pedido de socorro