Fonte: OpenWeather

    Desaparecimento


    Família pede ajuda para encontrar dona de casa desaparecida no Tarumã

    A dona de casa Celiane Carmo da Silva, de 39 anos, saiu da casa onde mora, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus e não estabeleceu mais contatos com a família

    Segundo a filha da vítima, Celine saiu de casa sem informar seu destino
    Segundo a filha da vítima, Celine saiu de casa sem informar seu destino | Foto: Divulgação

    Manaus - No  dia 12 de setembro, a dona de casa Celiane Carmo da Silva, de 39 anos, saiu da casa onde mora, situada na rua Rabanete, Comunidade São Francisco de Assis, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus e não estabeleceu contato com os familiares, sendo considerada desaparecida.

    A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Celiane. 

    Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a filha de Celiane, Thaís Carmo, relatou que a mãe saiu por volta das 23h, da residência onde mora, no bairro Tarumã. Segundo Thaís, a mãe não informou para onde iria e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

    A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Celiane, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com a filha da desaparecida, ligar para (92) 99516-1388.

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

    *Com informações da assessoria 

    Leia Mais: 

    ‘Caduzinho’ é preso por agressão coletiva e roubo em Nhamundá,no AM

    Chefe do tráfico no Jorge Teixeira, 'Felipinho do CV' é preso