Fonte: OpenWeather

    TRÁFICO


    Jovem é detido com 170 trouxinhas de droga no bairro Crespo em Manaus

    Rocam Motos detém jovem com 170 trouxinhas de entorpecentes no bairro Crespo

    Os policiais receberam denúncia informando que havia venda constante de drogas no beco da República.
    Os policiais receberam denúncia informando que havia venda constante de drogas no beco da República. | Foto: Divulgação

    Manaus - Policiais militares da 3ª Companhia de Motocicletas (Rocam Motos) detiveram, na tarde deste sábado (19/09), um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no bairro Crespo, zona sul de Manaus. Com ele, foram apreendidas mais de 170 trouxinhas de entorpecentes.

    Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, receberam denúncia via Whatsapp, por volta das 13h30, informando que havia venda constante de drogas no beco da República.

    Após a detenção do indivíduo, os policiais realizaram revista em todo o perímetro da casa, onde foram encontradas várias porções de substância entorpecente. Foram apreendidas 110 trouxinhas de oxi, 33 trouxinhas de maconha, 33 trouxinhas de pasta base e R$ 29 em espécie.

    Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da materialidade, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

    Denúncias para a Rocam podem ser feitas por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp no número (92) 99280-7574.