Roubo e Ameaça


Dupla que ameaçava pedestres e roubava celulares é presa em Manaus

Durante a abordagem policial, os infratores confessaram que ameaçavam as vítimas com uma faca em troca de celulares.

Os produtos eram roubos de que aconteceram em avenidas de Manaus
Os produtos eram roubos de que aconteceram em avenidas de Manaus | Foto: Divulgação

Manaus –  Dois homens, ambos com 20 anos, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos por efetuar roubos nas redondezas do bairro Centro, Zona Sul da capital. A prisão da dupla foi realizada neste domingo (20), por policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após confessarem o crime durante a abordagem policial.

Segundo a Cicom, a equipe de motocicletas em patrulhamento pela rua Guilherme Moreira avistou os dois homens em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e busca pessoal.

Foram encontrados com eles um simulacro tipo pistola, uma faca, um celular modelo IPhone, na cor dourada e um celular modelo Motorola, na cor vermelha.

Ao serem questionados sobre a origem dos telefones, responderam que eram produtos de dois roubos, um praticado nas avenida Getúlio Vargas e 7 de setembro.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Após a chegada da equipe no DIP, compareceu ao local uma das vítimas, proprietária do celular IPhone, a qual fez o reconhecimento. 

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

Homem é preso com arma na cintura e R$ 8 mil em carro, na Cachoeirinha

Menina levada para mata e 'tocada' foi chamada para vender latinha