Fonte: OpenWeather

    Morte violenta


    'Loirinho' é executado com tiro na cabeça em ramal no Jorge Teixeira

    Bermuda com sangue fez moradores iniciarem uma caçada na mata para encontrar o corpo

    | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Um guardador de veículos, conhecido como "Loirinho", foi executado com um tiro na cabeça em uma área de mata no ramal 2000, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste  de Manaus. O corpo dele foi localizado por moradores da área após uma verdadeira "caçada" na manhã deste domingo (27). 

    Um lençol e uma bermuda manchada de sangue deixados na entrada do ramal foram as pistas para a busca ao corpo. Os moradores, movidos pela curiosidade de saber o que havia acontecido, entraram na mata e encontraram o corpo de "Loirinho". 

    O corpo foi removido pelo IML por volta das 10h
    O corpo foi removido pelo IML por volta das 10h | Foto: Suyanne Lima


    Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.  A polícia recebeu a informação de que dois homens haviam sido sequestrados na avenida Autaz Mirim, na noite de sábado (26). A Polícia Civil deve verificar se o suposto sequestro tem ligação com a morte do guardador de veículos. 

    O Departamento de Perícia Técnico-Cientifica esteve no local e apontou que a vítima foi morta com um tiro na cabeça, próximo ao ouvido. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Veja a reportagem feita no local do crime: