Crime


Dupla é detida por roubo de moto na Zona Leste

Com um deles, foi encontrado uma mochila com 63 porções de material entorpecente

A equipe realizou a apreensão de ambos os suspeitos | Foto: Divulgação/PMAM

Manaus- Na madrugada deste domingo (11), policiais militares de Unidades Administrativas em apoio a 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram um adolescente de 17 anos, e um homem de 20 anos, por roubo de veículo no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

As equipes se depararam com um homem de 39 anos, vítima de um assalto, ele contou aos policiais militares que dois homens roubaram a motocicleta Titan 160, de cor Preta, ele relatou também as características dos suspeitos.

Os policiais iniciaram as buscas, com o auxílio das viaturas da área, pouco tempo depois foram informados pela população  que um dos envolvidos teria sido pego por transeuntes, na rua do Fuxico, no local o indivíduo estava sendo linchado.

A equipe realizou a apreensão do adolescente, com ele foi encontrado uma mochila com 63 porções de material supostamente entorpecentes. O segundo envolvido foi localizado minutos depois, no bairro Nova Floresta.

Devido às escoriações sofridas a dupla  foi conduzida ao Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, e após procedimentos médicos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais ( Deaai). 

*Com informações da assessoria


Leia Mais:

Após cobrar dívida e internet, homem é assassinado no bairro Japiim

Guerra de facções: um morto e um ferido em novo tiroteio na Compensa