Fonte: OpenWeather

    Assalto e Fuga


    Homens são presos suspeitos de assaltar empresa no Distrito Industrial

    Ao serem surpreendidos pela polícia, os infratores tentaram fugir do local, mas não tiveram sucesso

    A equipe policial estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia do assalto
    A equipe policial estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia do assalto | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus – Quatro jovens, que não tiveram identidade revelada, foram presos após assaltarem uma empresa na avenida Buriti, Distrito Industrial I, Zona Oeste. Segundo os policiais militares da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os indivíduo tem idade entre 17 anos a 28 anos. A ação ocorreu na última sexta-feira 

    De acordo com a equipe policial, a equipe estava em patrulhamento de rotina na área, quando foi informada por um cidadão que a empresa em que trabalhava, estava sendo assaltada por quatro homens armados. 

    Os policiais foram ao endereço fornecido pelo cidadão e surpreenderam os quatro infratores, que tentaram fugir do local em duas motocicletas.

    O quarteto foi abordado e passaram por revista, sendo encontrado dois revólveres calibre 38, um com numeração aparente e outro suprimida, seis munições calibre 38 intactas, a quantia de R$ 8.470 em espécie, três aparelhos celulares, aparelho retroprojetor, mochila preta, motocicleta modelo XRE na vermelha placa 3157 e motocicleta modelo XRE também na  cor vermelha, placa NBP 6C96.

    Após passarem por atendimento médico no SPA da Colônia Oliveira Machado, devido a ferimentos leves os suspeitos foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

    *Com fontes de assessoria

    Leia Mais:

    Homem é esfaqueado no Santa Etelvina

    Com ameaças, homens armados assaltam ônibus na avenida Autaz Mirim

    Traficantes são surpreendidos pela PM e presos na Zona Norte

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8