Assalto
Trio é preso após série de assaltos na Zona Leste
Foram encontrados com os suspeitos uma arma de fogo falsa, além aparelhos celulares provenientes dos crimes
Manaus - Três homens foram presos na noite de domingo (1°), após uma série de assaltos ocorrida na Zona Leste de Manaus. A ação foi interrompida após uma abordagem de rotina da Polícia Militar.
De acordo com a equipe policial, os três estavam em um veículo modelo Corsa Classic, de cor branca e um deles era motorista de aplicativo de mobilidade urbana.
Após a ordem de parada, foram encontrados com os suspeitos uma arma de fogo falsa, porções de drogas, dinheiro e aparelhos celulares provenientes dos crimes.
O trio foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Veja mais:
Suspeito de assaltar padaria é assassinado a tiros na Compensa
Homens são presos suspeitos de assaltar empresa no Distrito Industrial
Com ameaças, homens armados assaltam ônibus na avenida Autaz Mirim