ELEIÇÕES 2020


CIF autua bares e prende 8 pessoas embriagadas durante lei seca no AM

Frequentadores dos bares e estabelecimentos desobedeceram a lei seca do Dia da Eleição

Na tarde deste domingo (15/11), durante as vistorias da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), cinco autuados por desobediência à Lei Seca. Na noite de ontem, oito bares foram fechados por descumprimento da norma.
Na tarde deste domingo (15/11), durante as vistorias da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), cinco autuados por desobediência à Lei Seca. Na noite de ontem, oito bares foram fechados por descumprimento da norma. | Foto: Divulgação

Manaus - Na tarde deste domingo (15/11), durante as vistorias da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), cinco pessoas foram autuados por desobediência à Lei Seca. Na noite de ontem, oito bares foram fechados por descumprimento da norma. 

Na tarde de hoje, um bar localizado no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, foi fechado após ser constatado a venda de bebidas alcoólicas, que é caracterizado como crime eleitoral.

Oito pessos que estavam frequentando o estabelecimento foram conduzidas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e foram flagranteadas. 

Participaram da CIF integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).

Leia mais: emtempo.com.br/ultimas