Covid-19


Festa clandestina com 500 pessoas e nove locais são fechados em Manaus

Ainda durante as fiscalizações, um estabelecimento no bairro Cidade Nova foi autuado por funcionar além do horário permitido

| Foto: Carlos Alessandro/SSP

Manaus – Em razão do descumprimento de medidas de prevenção à Covid-19 decretadas pelo Governo do Estado, uma festa clandestina com 500 pessoas e nove locais foram fechadas pela Central Integrada de Fiscalização entre sexta-feira (20) e sábado (21). 

De acordo com o coordenador da CIF neste sábado, major Marco Antônio Gama, no decorrer das fiscalizações nos bares, a equipe recebeu denúncia informando sobre uma festa clandestina. O evento “Escondidin” estava ocorrendo em uma chácara no bairro Tarumã, zona Oeste, e foi fechado. No local havia aproximadamente 500 pessoas. 

Ainda durante as fiscalizações, um estabelecimento no bairro Cidade Nova, zona norte, foi autuado por funcionar além do horário permitido e pelo uso de narguilés.

Participaram da CIF integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

Em Manaus, pandemia provoca mudanças em casas de candomblés

Covid-19: luto e despreparo no interior do Amazonas

Com a pandemia, setor de entretenimento teve prejuízo de 100% no AM