Fonte: OpenWeather

    Insegurança


    Criminosos roubam e esfaqueiam passageiros da linha 356, em Manaus

    Segundo a polícia, quatro criminosos, com uma arma de fogo caseira e facas, roubaram os pertences de todos os passageiros e a renda do coletivo. As vítima tentaram reagir e acabaram feridas

     O caso ocorreu por volta da 20h30, na avenida Torquato Tapajós
    O caso ocorreu por volta da 20h30, na avenida Torquato Tapajós | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois passageiros da linha 356 foram esfaqueados durante um assalto na noite desta terça-feira (25), em Manaus. O caso ocorreu por volta da 20h30, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. 

    Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos, com uma arma de fogo caseira e facas, roubaram os pertences de todos os passageiros e a renda do coletivo.

    Ainda segundo a PM, as vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, tentaram reagir a ação dos bandidos e foram esfaqueadas. Um dos passageiros foi atingido no ombro e o outro na região da clavícula. 

    Após o crime, os suspeitos fugiram com o apoio de um carro Fiat, de cor vermelha. O bando seguiu no sentido do ramal Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova. 

    A 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde na capital. 

    O motorista do coletivo seguiu para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou o caso. 

    Leia mais 

    Em Manaus, adolescente finge ser passageiro e assalta 560 com arma

    Vídeos: Passageiros filmam momentos de terror em assalto a ônibus

    Com ameaças, homens armados assaltam ônibus na avenida Autaz Mirim