Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Após briga em festa, homem é morto a tiros na AM-010

    Segundo a polícia, a vítima estaria voltando de uma festa na região, quando foi surpreendido e baleado por um grupo de pessoas

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Yasmin Feitosa

    Manaus – Um homem identificado pela polícia como Orleilson Silva de Andrade, de 30 anos, foi encontrado morto no ramal São Francisco, quilômetro 42 da rodovia AM-010 (que liga Manaus a Itacoatiara), na manhã deste domingo (13). O corpo tinha marcas de tiros, mas a motivação do crime não foi descoberta.

    Segundo a 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria voltando de uma festa na região, quando foi surpreendido e baleado por um grupo de pessoas. Nenhum suspeito pelo crime foi identificado.

    "Nos informaram que na festa que ele estava, ocorreu uma briga, e o pessoal da briga veio seguindo ele pelo ramal, inclusive, ainda é possível ver os projéteis da arma de fogo pelo chão. Não sabemos se ele devia alguém ou se o crime ocorreu devido a briga", afirmou o sargento Walmir Campos.

    De acordo com o oficial, a família da vítima já foi avisada da morte, mas ninguém se encaminhou para verificar a situação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS).

    Leia mais:

    Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo no Jorge Teixeira

    Vídeo: detentos de Iranduba protestam por melhorias em delegacia

    Caso Heloísa: Após um ano, família sonha com condenação de Sabóia