Fonte: OpenWeather

    Troca de tiros


    Vídeo: Tentativa de assalto gera tiroteio entre bandidos e seguranças

    Após confronto, um idoso de 60 anos foi feito de refém e só foi liberado após uma hora de negociação

    Os cinco homens foram presos. Um deles estava escondido dentro de um barril, no terreno de uma igreja
    Os cinco homens foram presos. Um deles estava escondido dentro de um barril, no terreno de uma igreja | Foto: Divulgação

    Brasil - Seguranças do carro-forte foram abordados por cinco homens armados, no bairro de Pirajá, em Salvador, na tarde da última sexta-feira (11).

    Após confronto, um idoso de 60 anos foi feito de refém e só foi liberado após uma hora de negociação. Segundo a polícia, após a segunda troca de tiros, os suspeitos fugiram e procuraram abrigo na casa de moradores.

    As imagens, mostram o momento em que homens chegam armados em um carro e entram em confronto com seguranças do carro-forte. A equipe da transportadora de valores fazia a retirada do dinheiro de uma farmácia

    É possível perceber a presença de um ônibus do transporte público de Salvador, que passava pelo local, no mesmo instante em que começou o confronto.

    A polícia informou que foi acionada e cerca de 100 PMs e grupamentos especiais como Bope, Gêmeos e Draco, da Polícia Civil, fizeram a contenção na área. Houve uma nova troca de tiros, desta vez entre policiais e os suspeitos.

    Os cinco homens foram presos. Um deles estava escondido dentro de um barril, no terreno de uma igreja. Depois de negociações, o último suspeito se entregou com a presença de advogados do grupo criminoso.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que um dos suspeitos já havia sido preso no mês de abril deste ano, transportando seis fuzis. Na época, ele foi localizado em ação conjunta da SSP e PF, ambas da Bahia, e a PM do Rio Grande do Norte.

    Confira o momento:

    | Autor:
     

    *Com informações do G1 Bahia

    Leia Mais:

    Prefeitura finaliza implantação do prontuário eletrônico em UBSs

    Leitos de UTI começam a ser ampliados no Hospital Delphina Aziz

    Preso após estuprar jovem portadora de Síndrome de Down em Manaus